Grupo Flores do CRAS Leste conhece sede administrativa da FAS

Na última segunda-feira (20-06), encerrando as comemorações da Semana de Caxias e celebrando o 132º do município, a sede administrativa da FAS recebeu os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Flores do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região Leste.

O grupo, acompanhado pela educadora social do serviço, Edilene Hullen dos Santos, percorreu os andares do prédio, conhecendo um pouco dos setores e dos servidores de cada local.

“Esta integração foi além da valorização dos serviços, e sim a valorização humana, tendo contato com todos servidores que compõe a estrutura do órgão público e que possibilitam aos usuários curtir a cidade! Sem contar que saíram muito felizes pela receptividade e amabilidade de todos os servidores, enriquecidas pelo conhecimento, agradecimento e calor humano. Curtiram Caxias na sua essência: a troca humana nas relações sociais” relata, Edilene.

Por fim, os integrantes foram recepcionados pela presidente Katiane Boschetti da Silveira e pela diretora de Proteção Social Básica, Jovane Fochesatto, entregaram uma lembrança confeccionada pelo grupo, lida em voz alta com os dizeres:

“Curtir Caxias é:

Ter visibilidade da história da cidade, desde o seu nascer em 1890, até o viver que proporciona aos seus habitantes nos dias de hoje.

Ter gratidão a todos que nas suas ações contribuem para Caxias do Sul manter-se viva e atuante nas nossas vidas!

O SCFV Flores do Cras Leste reconhece e agradece os serviços prestados pela FAS, os quais lhe proporcionam Curtir Caxias e à Vida”

“Ficamos honradas em receber essas lindas ‘Flores’ em nossa casa. Todo o nosso trabalho, nos mais de 85 serviços onde a FAS atua, é pensado para atender vocês”, destaca a presidente. Após a visita à FAS, o grupo Flores do CRAS prestigiou o bolo de aniversário da cidade, junto à Praça Dante Alighieri.