Segunda edição da escolha da Rainha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Flores do CRAS.

Em homenagem ao mês do idoso, o CRAS Leste realizou, em 4 de outubro, a segunda edição da escolha da Rainha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV Flores do CRAS. O concurso teve a participação de 10 candidatas com mais de 60 anos.

Quesitos para a escolha:

1) Desfile coletivo;

2) Desfile individual;

3) Frase de percepção de vida no serviço de convivência;

4) Apresentação da arte de natureza, confecção própria;

5) Discurso (se eleita o que pretende fazer)

6) Agradecimentos.

A comissão julgadora escolheu a Sra. Veronica Neves da Silva, de 78 anos.

Palavras da Rainha:

“Obrigada a todos os meus amigos que me deram coragem, aos colegas que votaram em mim, aos jurados e a todos presentes. Hoje foi só alegria, um dos dias mais felizes da minha vida, agradeço a Deus por ter vocês na minha vida”.

Há três anos foi eleita a primeira rainha do SCFV Flores do CRAS, senhora Veronica Krause Pereira (65 anos). As duas soberanas posaram juntas para fotos.

As equipes dos CRAS Leste e do SCFV Flores do CRAS desejam, com muito carinho,

Vida longa à rainha”.