FAS recepciona novos servidores

A última quarta-feira, (7), foi de boas-vindas aos oito novos servidores da Fundação de Assistência Social.
Sete Educadores Sociais e uma Psicóloga fizeram a integração, onde foram apresentados entre si e a outros servidores, além de conheceram a estrutura da fundação e a Sede Administrativa.

Essa integração é apenas a primeira etapa pela qual os servidores passam após a nomeação, dentro de um cronograma de atividades voltadas à Gestão do Trabalho, e que é chefiado pela Diretoria de Recursos Humanos e Gestão do Trabalho.

A acolhida foi feita pelas servidoras Ana Paula Flores, titular da Diretoria de Gestão do SUAS e Luciane Demenech, psicóloga da Diretoria de Recursos Humanos e Gestão do Trabalho. A presidente Geórgia Tomasi também esteve presente, saudando os novos integrantes do quadro funcional da FAS.

Na ocasião, a presidente ressaltou a importância do trabalho que vem sendo executado pelos servidores da Fundação e retomou com o grupo o objetivo principal pelo qual foi criada a política pública de assistência social, o trabalho com as vulnerabilidades relacionais e no território e afirmando que a Gestão da FAS estará sempre de portas abertas para recebê-los.

Fotos: Flávio Jeske.