FAS recepciona soberanas da Festa da Uva

A manhã da sexta-feira (9), teve clima festivo na Sede Administrativa da Fundação de Assistência Social – FAS. Convidando para a abertura da Festa da Uva, que acontece no próximo dia 15, a Rainha e as Princesas da festa cativaram os servidores pela simpatia, carisma e espontaneidade. O trio ressaltou que a programação, que se estende até 3 de março, está recheada de atrações. Algumas, inclusive, inéditas.

As três agradeceram à equipe da FAS pelo empenho e ótimo trabalho que, segundo elas, são uma marca da fundação.
Com uma disposição que chamou a atenção, a corte passou por todos os setores da sede, atendendo aos vários pedidos para fotos.
A presidente, Geórgia Tomasi, agradeceu ao trio pela visita e ressaltou a importância histórica da festa para o município.