Servidor da FAS assume como presidente em exercício

Mudança foi oficializada nesta sexta (07.06)

A sexta-feira (07.06) está sendo de transição na Fundação de Assistência Social. Com a entrada da até então presidente Geórgia Tomasi em licença-maternidade, a FAS passa a ser comandada por Rafael Vieira, que hoje assumiu como presidente em exercício.

Servidor de carreira da fundação desde maio de 2008, Rafael respondia pela Diretoria Administrativa desde março do ano passado. O conhecimento da estrutura e do funcionamento da FAS por parte do novo presidente contribuirão para uma transição tranquila em um momento que a rede socioassistencial de Caxias do Sul está sendo demandada ainda mais, em razão da catástrofe climática ocorrida no último mês.

Para Rafael, “a nomeação traz consigo o desafio de manter a qualidade do atendimento que a FAS presta à população e que ficou bem demonstrado nas últimas semanas, em meio à calamidade. A confiança que o prefeito Adiló Didomenico está depositando em mim demonstra a equipe qualificada que a FAS dispõe”.

Foto: Flávio Jeske.