SERVIDORES DA FAS SÃO JUBILADOS

A Prefeitura de Caxias do Sul realizou na quarta-feira (02.07) a cerimônia de jubilação em homenagem aos servidores que se aposentaram no 1º semestre de 2014. A solenidade ocorreu no Teatro Pedro Parenti, na Casa da Cultura, com a presença do prefeito Alceu Barbosa Velho, do vice-prefeito Antonio Feldmann, secretários municipais, subprefeitos, familiares e amigos dos servidores. Representando a FAS estavam presentes a diretora de Proteção Social Básica, Alda Lundgren e a diretora de Proteção Social Especial, Inez Soso homenageando os colegas educadores sociais Francisco Carlos Oleiro e Omênia Potrich Chini, aposentados em janeiro e maio, respectivamente.

Para a secretária de Recursos Humanos e Logística, Jaqueline Marques Bernardi, a cerimônia de jubilação é um reconhecimento àqueles que deram importância aos detalhes e desempenharam seus trabalhos com empenho e responsabilidade. “Ser servidor público é fazer parte de um time que atua para o Município. Esta cerimônia é um gesto simples do Município agradecer e homenagear quem sempre trabalhou para a cidade”.

O Prefeito parabenizou a todos e ressaltou a importância dos servidores para o Município e para as pessoas que vivem em Caxias. “A Administração Municipal precisa dos servidores, pois administrar a cidade não é fácil. Cada dia é um novo desafio. Muito obrigado por tudo o que fizeram pela nossa Caxias do Sul, da Fé e do Trabalho”, disse.

A cerimônia de jubilação homenageou 82 servidores da FAS, do IPAM, do SAMAE, da Procuradora-Geral do Município, do Gabinete do Prefeito e das Secretarias do Planejamento, da Cultura, da Educação, de Obras e Serviços Públicos, de Recursos Humanos e Logística, da Saúde, de Segurança Pública e Proteção Social, do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, do Urbanismo e da Receita Municipal.