FAS entrega ampliação do Mosaico-Centro Dia

A Fundação de Assistência Social entregou no dia 17 de junho a ampliação do Mosaico – Centro Dia. A solenidade ocorreu na sede do programa.
A coordenadora do Mosaico – Centro Dia, Simone Valdemarca, agradeceu pelos novos espaços. “Essa ampliação representa melhores condições de acessibilidade e melhor desenvolvimento pedagógico às pessoas atendidas aqui”, destacou.
A presidente da FAS agradeceu aos colaboradores. “Este é um dia de muita alegria, em que agradecemos a todos os parceiros deste projeto. As crianças e adolescentes serão melhor atendidas, por meio de um trabalho cada vez mais qualificado”, afirmou Maria de Lurdes Grison.
A ampliação do espaço, com a construção de oito salas de atendimento, foi realizada com recursos do orçamento do Município e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, deliberados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

foto: André Damasceno