Após 6 anos, Plano de Prevenção Contra Incêndios começa a dar os primeiros passos na FAS

A equipe técnica, da empresa contratada, está iniciando o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) e a elaboração de projetos complementares e executivos nos prédios da Fundação de Assistência Social (FAS). Na sexta-feira (15.03) foram realizadas as primeiras medições das estruturas.

“Estou entusiasmado com o início dos projetos de PPCI dos imóveis da FAS, demonstra nosso compromisso no cumprimento das normas de segurança vigentes e é fruto da dedicação conjunta dos servidores da FAS e do escritório de projetos da SMOSP. Estou confiante de que, ao implementarmos os PPCI, estaremos fortalecendo ainda mais a segurança e bem estar de nossos servidores e usuários” desta o diretor administrativo da FAS, Rafael Vieira.

Durante o dia, a equipe passou pelas Casas de Acolhimento Estrela Guia e Sol Nascente e no Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cruzeiro do Sol. Nos próximos dias, os técnicos vão passar em outros 20 prédios mantidos pela FAS.

O Projeto está sendo realizado pela empresa Andrioli Arquitetura e Projetos Ltda. de Xanxerê/SC. O prazo para a entrega é de 30 a 60 dias. Após a elaboração dos projetos será necessário efetuar as adequações levantadas.

Fotos: Lucas Munaretti.