SERVIDORA DA FAS É JUBILADA NA CASA DA CULTURA

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), promoveu na segunda-feira (15/12) a Cerimônia de Jubilação em homenagem aos servidores que se aposentaram no 2º semestre de 2014. A solenidade ocorreu no Teatro Pedro Parenti, na Casa da Cultura, e contou com a presença do Prefeito Alceu Barbosa Velho e do Vice-Prefeito Antonio Feldmann. Na ocasião foi homenageada a servidora da FAS, Neusa Neusa Gorete Borges da Costa, aposentada em outubro.

O Prefeito ressaltou a importância dos servidores públicos para a cidade e desejou a todos uma boa aposentadoria. “Tenho muito respeito e admiração por vocês, servidores. Por isso estou aqui, para agradecer os serviços prestados. Sinto muita honra e orgulho, pois vocês ajudam no progresso de Caxias do Sul. Desejo uma boa aposentadoria a todos. Aproveitem essa nova fase da vida”.

De acordo com a secretária de Recursos Humanos, Jaqueline Marques Bernardi, “a Cerimônia de Jubilação é um reconhecimento aos servidores que desempenharam suas atividades da melhor maneira possível. “Ser servidor público é um dom, é a capacidade de se doar para formar um grupo, um coletivo. Cada um de vocês deixou a sua marca em Caxias do Sul e fez o melhor pela cidade. Em nome do Município, muito obrigado a todos vocês”.

A cerimônia tem como objetivo homenagear os servidores pelos anos de trabalho dedicados ao serviço público e pela sua participação na melhoria da qualidade de vida da população caxiense. A Jubilação foi prestada para 136 servidores que atuaram nas diversas secretarias da Prefeitura, na Câmara Municipal, FAS, SAMAE e IPAM.