FAS TAMBÉM PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Fundação de Assistência Social, também participou na manhã desta quarta-feira (27.05) do Movimenta Centro Administrativo, atividade promovida pela Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) em todas as secretarias em alusão ao Dia do Desafio. Os servidores da sede administrativa da FAS deixaram seus afazeres de lado por alguns minutos e se divertiram com a atividade física proporcionada pela professora Carla Cristina dos Santos.

O Dia do Desafio na Prefeitura conta com o apoio do SESC e tem por objetivo promover a qualidade de vida e o bem-estar social e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, no mínimo 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.