FAS PROMOVE PALESTRA A ESTAGIÁRIOS DA INSTITUIÇÃO

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Fundação de Assistência Social (FAS), promoveu na tarde de terça-feira (11), no auditório do Centro Administrativo Municipal, uma palestra para os estagiários que desenvolvem suas atividades na Fundação. A atividade foi promovida pela Diretoria de RH da FAS, em parceira com o CIEE, com o objetivo de permitir uma reflexão sobre as atitudes e a importância do seu fazer profissional, tendo em vista que estão vivenciando suas primeiras experiências profissionais.
A palestra foi ministrada pela supervisora executiva da CIEE, Marlei Marcon, que ressaltou aspectos importantes de um bom profissional, como comportamento, postura, comprometimento e deu dicas de como agir corretamente em entrevistas e no ambiente de trabalho. O evento contou com a presença de mais de 60 estagiários.