Prefeito entrega certificados aos formandos do Trabalho 10

O Programa Trabalho 10 – Cidadania com responsabilidade, desenvolvido pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Fundação de Assistência Social – FAS, Irmãs do Imaculado Coração de Maria, Banco do Brasil e iniciativa privada, formou nesta segunda-feira (08) mais uma turma, desta vez com 204 alunos.
A solenidade ocorreu no Centro Técnico Social, onde estavam presentes o Prefeito José Ivo Sartori, a presidente da FAS Maria de Lourdes Grison, o coordenador do programa Mauro Manenti, a Irmã Dejanira Simonetto, da Congregação Sagrado Coração de Maria, instrutores, formandos e familiares. Na ocasião, o Prefeito fez a entrega dos certificados aos representantes de cada curso.
Nesta edição, foram oferecidas 1300 horas/aula, nos cursos de Cabeleireiro e Química para Cabelos, Manicure e Depilação, Informática, LID/Metrologia, Atendimento ao Cliente e Confeitaria. O Programa Trabalho 10 – Cidadania com Responsabilidade propicia qualificação gratuita aos participantes, proporcionando desta forma, uma fonte de renda própria para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

foto: Luiz Chaves