Prefeito visita nova Casa Família

O Prefeito José Ivo Sartori e a primeira-dama Maria Helena visitaram na tarde desta sexta-feira a Casa Família Caminhos da Esperança. A nova casa entrou em funcionamento na última segunda-feira e abriga oito grupos de irmãos, totalizando 20 crianças, de 0 a 18 anos de idade.
A casa é mantida pela Fundação de Assistência Social, em parceria com a Associação Jesus Senhor. O atendimento é diferenciado, pois as crianças convivem com um pai e uma mãe social, tendo a referência de uma família.
Estavam presentes ainda no encontro a presidente da FAS Maria de Lurdes Grison e o Secretário de Segurança Pública e Proteção Social Roberto Louzada. Os visitantes puderam conhecer as dependências da residência e seus funcionários e conversar com as crianças.

foto: Gabriela Ghellere