FAS nomeia 25 servidores

A Fundação de Assistência Social, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, reuniu na segunda-feira (09.02), na sala de reuniões da sede administrativa, os 25 servidores nomeados em virtude da aprovação em concurso público, conforme Edital de Nomeação nº 04/2015. Estas nomeações visam preencher as vagas de servidores que se aposentaram ou se exoneraram em 2014.
A equipe da Diretoria Recursos Humanos prestou orientações da próxima etapa para o ingresso no serviço público municipal, que compreende avaliação psicológica e inspeção médica, bem como a reunião geral de integração de servidores, a ser realizada na Prefeitura. Foram nomeados 5 assistentes sociais, 6 agentes administrativos, 6 educadores sociais, 3 psicólogos, 1 motorista, 3 recepcionistas e 01 técnico em contabilidade.