FAS RECEBE MAIS DE 500 QUILOS DE ALIMENTOS ARRECADADOS NO ESPETÁCULO “QUERÊNCIA”

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Fundação de Assistência Social (FAS) recebeu nesta segunda-feira (23.03), mais de 500 quilos de alimentos arrecadados durante o espetáculo “Querência”, do Coro Municipal de Caxias do Sul, realizado no Teatro Pedro Parenti. A entrada para o espetáculo era um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cães ou gatos.

A presidente da FAS, Marlês Andreazza, esteve presente no sábado e elogiou a iniciativa. “Queremos agradecer às pessoas que doaram e prestigiaram a apresentação, e também a Secretaria da Cultura pela contribuição. Esse alimentos vão beneficiar os que mais precisam”, disse.

O espetáculo teve a regência e direção artística de Cibele Tedesco e preparação vocal de Franceli Zimmer. Para o musical, foram convidados os músicos Valdir Verona e Rafael De Boni. Em sua primeira edição, em 2014, teve o financiamento da LIC Municipal de Caxias do Sul e o apoio de Racon Consórcios e Banco Randon.