FAS PRESENTE NA AÇÃO SOCIAL AGRALE

O Prefeito Alceu Barbosa Velho participou na manhã do sábado (11-04) da abertura da 12ª edição da Ação Social Agrale, na Praça Dante Alighieri. Também prestigiaram o evento o Vice-Prefeito Antonio Feldmann, a secretária da Saúde, Dilma Tessari, o presidente da CODECA, Paulo Ballardin, a presidente da FAS, Marlês Andreazza e o coordenador do Procon Caxias, Dagoberto Machado dos Santos e diretores e colaboradores das secretarias e autarquias municipais envolvidas.
A FAS estava presente com equipe do Cadastro Único, CRAS e Conselho do Idoso, distribuindo folderes e explicando sobre os programas da instituição.
A Ação Social Agrale, com o tema “De bem com a Vida”, teve à disposição serviços totalmente gratuitos, com o apoioda Prefeitura, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Educação, Esporte e Lazer, Saúde, Trânsito, Segurança Pública e Proteção Social – Guarda Municipal e das autarquias FAS, CODECA, SAMAE e Procon Caxias.

Assessoria de Comunicação – FAS