FAS AGRADECE DOAÇÕES DE ALIMENTOS, ROUPAS E COBERTORES

A Fundação de Assistência Social (FAS) recebeu nos últimos dias diversas doações de alimentos, roupas e cobertores. No total, foram mais de 850 quilos de alimentos recolhidos durante o Seminário de Aperfeiçoamento Tradicionalista, que envolve diversos CTGs de Caxias do Sul. Os cobertores foram arrecadados durante a procissão de Corpus Christh, promovida pela Mitra Diocesana de Caxias do Sul.

A presidente da FAS, Marlês Andreazza, recebeu as doações com muita alegria. ” Quero agradecer a todos, aos integrantes dos CTGs que nos ajudaram com os alimentos e também nosso agradecimento especial ao Bispo Alessandro Carmelo Ruffinoni, aos voluntários que organizaram a ação e também as pessoas que doaram”, destacou.
As roupas e alimentos vão ser distribuídas às famílias atendidas nos serviços e programas da FAS. Os cobertores serão utilizados para reforçar o trabalho do Serviço de Acolhimento Noturno, que atende a população de rua. A Fundação reforça que a Campanha do Agasalho segue até o dia 20 de junho, e as doações podem ser entregues na FAS ou nos postos de arrecadação espalhados pela cidade.